Zelador - CONDOMINIO
Principais funções de um zelador:
Supervisão de equipes: o zelador coordena os funcionários do condomínio, como porteiros, faxineiros, jardineiros e outros profissionais. Ele organiza os turnos e se certifica de que as tarefas estejam sendo realizadas de forma eficiente.
Manutenção geral: o zelador verifica o estado das instalações, como elevadores, sistemas elétricos, hidráulicos e áreas comuns, reportando problemas ou realizando pequenos reparos. Ele também acompanha o trabalho de prestadores de serviço, garantindo que tudo esteja conforme o combinado.
Atendimento aos condóminos: o zelador é um ponto de contato para os moradores, auxiliando em situações emergenciais e respondendo a dúvidas ou reclamações. Ele também informa e aplica as regras do condomínio, zelando pela convivência harmoniosa entre os moradores.
Gestão de recursos: pode ser responsável pela administração de materiais de limpeza, equipamentos e outras necessidades do condomínio, assegurando que nada falte e que os recursos sejam utilizados de forma correta
Requirements
Studies
About CONSULTARE RECURSOS HUMANOS
Há 20 anos desenvolvemos soluções em recursos humanos para as empresas alcançarem suas metas e objetivos.
Com foco em inovação e na melhoria constante de nossos serviços, oferecemos as melhores ferramentas para os processos de recrutamento, seleção e desenvolvimento de profissionais do nível operacional ao estratégico, para empresas dos segmentos de comércio, serviço e indústria.