Assistente de Contact Center

Guaíba - RS
Presencial
R$ 1.600,00 a R$ 16.000,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Temporário
Assistente
Parcial manhãs

Oportunidade de Carreira como Assistente de Contact Center

Estamos em busca de um profissional dinâmico e atencioso para se juntar ao nosso time como Assistente de Contact Center.
Se você tem uma comunicação clara e gosta de interagir com pessoas, esta é a oportunidade perfeita para você.

Como Assistente de Contact Center, você será responsável por atender clientes por telefone, e-mail ou chat, fornecendo informações precisas e solucionando problemas de forma ágil e eficiente.
Seu papel é fundamental para garantir a satisfação do cliente e contribuir para a melhoria contínua dos serviços oferecidos.

Experiência em atendimento ao cliente é um diferencial, mas não é obrigatória.
Se você tem uma boa comunicação, é paciente e tem uma atitude positiva, você pode se destacar neste cargo.
Além disso, conhecimentos básicos em informática e uma boa dicção são essenciais.

Nossa empresa valoriza o desenvolvimento profissional e oferece um ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.
Você terá a oportunidade de aprender e crescer dentro da empresa, com treinamentos regulares e um ambiente que incentiva a inovação e o trabalho em equipe.

Se você está procurando uma oportunidade de carreira que valorize suas habilidades e ofereça um ambiente de trabalho agradável, candidate-se agora e faça parte de uma equipe que se preocupa com a satisfação do cliente e o crescimento profissional de cada membro.

Junte-se a nós e faça a diferença!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Paciência e Controle Emocional
Uso de Sistemas (Tecnologia)

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre CONSULTARE RECURSOS HUMANOS

Há 20 anos desenvolvemos soluções em recursos humanos para as empresas alcançarem suas metas e objetivos.

Com foco em inovação e na melhoria constante de nossos serviços, oferecemos as melhores ferramentas para os processos de recrutamento, seleção e desenvolvimento de profissionais do nível operacional ao estratégico, para empresas dos segmentos de comércio, serviço e indústria.